O centro comercial virtual chama-se Brandsbreeze e conta com 24 lojas de marcas nacionais e estrangeiras como Parfois, O Boticário, Puma, Gola ou Timex.
As vantagens deste conceito são evidentes e vão desde a poupança de tempo, ao evitar-se filas de trânsito, filas nas caixas de pagamento, além do facto dos próprios comerciantes ganharem mais um canal de venda, que será essencialmente procurado por jovens que se sintam confortáveis na utilização das novas tecnologias.
Os comerciantes apenas têm de pagar um direito de entrada e uma renda e em contrapartida, a Brandsbreeze trata do catálogo de produtos e soluções de logística, sendo possivel ainda introduzir a publicidade como futuro serviço.
Para ir a este shopping virtual basta ter acesso à Internet. Se quiser comprar alguma coisa, saiba que pode pagar com cartão de crédito ou através do multibanco, enquanto em Espanha, existe adicionalmente o Paypal como meio de pagamento.
A tendência será para a abertura de cada vez mais lojas, havendo a expectativa de até ao final do ano, existirem entre 70 a 80 lojas.