Já entregou a sua declaração de IRS? É trabalhador independente e está à espera do mês de maio? Lembre-se que quanto mais cedo entregar a sua declaração de IRS, mais cedo é reembolsado! O Executivo de António Costa garante que este ano não haverá atrasos nos reembolsos do IRS, por isso apresse-se porque dentro de pouco tempo pode ter o dinheiro do seu lado.
Segundo notícia avançada, os primeiros reembolsos vão acontecer já esta semana. Apesar deste ano terem existido alterações nas regras, a verdade é que está tudo certo para o dinheiro ser devolvido aos contribuintes nos prazos estipulados.
Para que os reembolsos sejam devolvidos 25 dias depois da entrega da declaração, é necessário que o contribuinte tenha entregue a declaração via internet, não tenha dívidas ao fisco nem conte com atrasos no IMI.
Para todos os que entregaram a declaração em papel, os reembolsos processam-se um pouco mais tarde. No entanto, o Ministério das Finanças assegura que são cada vez menos os contribuintes que entregam a declaração em papel.
Veja também:
26 Abr, 2016 - 12:15
26 Abr, 2016
Se já entregou a sua declaração de IRS, saiba que os reembolsos chegam esta semana.