Share the post "Revolut vai abrir centro em Matosinhos e quer criar 400 postos de trabalho"
A britânica Revolut vai abrir em Matosinhos um centro de suporte operacional europeu, que será o segundo maior centro na Europa, e quer criar até 400 postos de trabalho em Portugal. Atualmente, a empresa já emprega 70 colaboradores no país e abriu 35 vagas para estes escritórios no Norte.
De acordo com Nik Storonsky, fundador e presidente executivo da empresa, “Portugal está a emergir rapidamente como um hub de fintechs na Europa e estamos extremamente orgulhosos em integrar esse movimento com a criação de até 400 novos postos de trabalho. No ano passado, aquando da minha visita a Lisboa para a Web Summit, ficou muito claro para mim que o país abraçou integralmente os benefícios que a tecnologia financeira tem para oferecer.”
A empresa apresenta-se como uma alternativa bancária digital que inclui um cartão de débito pré-pago, câmbio, troca de criptomoedas e pagamentos peer-to-peer. Atualmente, não cobra taxas pela maioria de seus serviços.
Só em Portugal, a Revolut já tem mais de 250 mil utilizadores e, com o investimento de quatro milhões de euros no novo centro de suporte, quer aumentar este número. A construção do novo espaço está ainda em fase de conclusão e vai ocupar cerca de quatro mil metros quadrados da antiga fábrica de latas de conservas Amorim Amorim, em Matosinhos. Segundo a fintech, a obra deverá estar concluída “até ao final de 2019”.
Recrutamento na Revolut
A empresa tem, atualmente, em aberto 35 vagas para Matosinhos e está à procura de profissionais nas áreas de “relação com clientes, reclamações, investigação de transferências e crime financeiro”.
Os candidatos devem ter experiência, pelo menos 9 meses, na área de apoio ao cliente e dominar o inglês, bem como outras línguas. Estes são os requisitos gerais.
Se pretende saber mais ou candidatar-se a estas oportunidades, consulte a página de recrutamento da Revolut.
- Continente com oportunidades de emprego em todo o país
- INEM está a recrutar 125 técnicos de emergência pré-hospitalar
- Grupo Pestana com emprego nas várias unidades hoteleiras do país
- Mercado de Emprego de Alvalade: Multitempo participa com 100 vagas disponíveis
- Lefties com várias ofertas de emprego em aberto