Share the post "Seguro Directo tem nova imagem: comunicação descomplicada e foco no cliente"
A Seguro Directo, marca do Grupo Ageas Portugal, mudou de imagem, apresentando uma proposta de valor renovada com base na agilidade e simplicidade.
A mudança visa, precisamente, reforçar o seu posicionamento como marca de seguros que está sempre presente para os seus clientes, que os protege sempre com o acompanhamento e atenção de uma equipa especialista em seguro automóvel.
A nova imagem: o reflexo de uma marca próxima
Dado que a Seguro Directo é uma marca de seguros com uma forte presença online, o novo website é a peça central da mudança de identidade visual. É user friendly e comunica de forma clara, concisa e direta com os seus clientes.
Exemplo disso mesmo é a forma descomplicada como os conteúdos são apresentados, mas sobretudo como estão exclusivamente focados em informar de forma clara e transparente o utilizador.
Importa referir que o novo site adapta-se a qualquer dispositivo (computador, tablet e smartphone) e apresenta um novo processo de simulação, que reduz o questionário de 27 para seis perguntas (se já estiverem previamente inseridos o número de contribuinte e a matrícula do veículo). Além do site propriamente dito, a nova imagem também já está refletida no contact center e escritórios da seguradora.
Com a nova imagem, a Seguro Directo assegura uma forte presença digital com uma excelente experiência de atendimento ao cliente, sempre a garantir uma experiência “mais simples do que pensa”.
Seguro Directo: há 20 anos a servir os portugueses
A Seguro Directo não precisa propriamente de apresentação. É uma marca de seguros especializada no seguro automóvel e já com 20 anos de experiência no mercado nacional. Aliás, foi primeira seguradora em Portugal a comercializar seguros automóvel por telefone, internet e recentemente através de uma aplicação na televisão.
Tem um claro segredo para o sucesso: a qualidade de serviço a um preço competitivo, sendo que é uma marca conhecida pela inovação, mas sobretudo pela forma como procura ir de encontro às necessidades dos seus clientes.
Integrada no grupo internacional Ageas Seguros – que conta com 190 anos de história e que está presente em 15 países da Europa e da Ásia -, a Seguro Directo foi a vencedora do prémio “Escolha do Consumidor”, em 2016 e 2018, na categoria de Seguros Diretos – ganhou quatro vezes nas últimas 6 edições.