A Smile.up é a maior rede portuguesa de clínicas dentárias e acaba de lançar uma nova campanha, “Sorrir é Smile.up”. Saiba em que consiste a campanha desta clínica dentária com mais de uma década de atividade.
Esta rede de clínicas disponibiliza, em 63 unidades distribuídas por todo o país, serviços de medicina dentária sofisticados e de alta qualidade, recorrendo a tecnologias modernas, o que justifica a sua posição enquanto lider no setor da medicina dentária.
Nova campanha “Sorrir é Smile.up”: tudo o que precisa de saber
Todos sabemos como o sorriso é a expressão máxima e universal da felicidade. Um dos meios onde ele está mais presente é nas fotografias e nos vídeos que fazemos com a família, com os colegas de trabalho ou com os amigos.
Passatempo e prémios
Por isso mesmo, a nova campanha “Sorrir é Smile.up” tem por base esta circunstância comum à vida de muitos de nós (tirar uma fotografia ou fazer um vídeo a sorrir) e desafiar os participantes a fazerem um video, seguindo os próximos passos:
- Reunirem todos os que quiserem participar no vídeo.
- Fazerem o vosso melhor “Smiiiile” (enquanto dizem smile).
- E gritarem em uníssono “uuuup”!
No fundo, a ideia é que cada pessoa, família, grupo de colegas ou de amigos replique os vídeos da nova campanha “Sorrir é Smile.up” que têm vindo a ser transmitidos na televisão e em outros meios digitais, de forma divertida, criativa e original, em modo selfie e apostando no melhor sorriso.
Posteriormente, é só partilhar o vídeo nas páginas de Facebook e de Instagram dos participantes do vídeo, identificando ainda as páginas da Smile.up no Facebook (@clinicassmileup) e no Instagram (@smile.up_clinicas_dentarias), usando para tal a hashtag #SorrirSmileup #Smileup.
Durante 5 semanas, serão premiados os 10 melhores vídeos #SorrirSmileup e escolhidos 2 vencedores por semana.
Quem vencer o passatempo ganha 1 voucher Experiência Odisseias para duas pessoas, no valor de 100€. A melhor notícia é que há 10 para oferecer!
Finalidade da campanha “Sorrir é Smile.up”
Com este passatempo, pretende-se que as pessoas associem um sorriso bonito e saudável à Smile.up, ou seja, que assumam que “Sorrir é Smile.up”.
Esta é uma forma de sensibilizar os portugueses para a necessidade de defenderem os seus sorrisos, cuidando atempadamente da sua saúde oral, prevenindo doenças que podem ter como consequências a perda de dentes e, logo, a função mastigatória e comunicacional.
Portugal continua a ser um país com um elevado número de pessoas sem dentes e onde mais de 30% dos indivíduos não vai ao dentista com a periodicidade desejável.
Missão Smile.up
Com esta nova campanha, “Sorrir é Smile.up”, Oscar Salamanca, CEO da Smile.up:
“Procura sensibilizar os portugueses para a importância da saúde oral em todos os momentos da vida. Acreditamos que é mesmo muito importante sabermos que os nossos dentes cumprem a sua função e mostram que somos saudáveis e cuidadosos com a nossa aparência. Entendemos que nos cabe repetir esta mensagem tantas vezes quantas sejam necessárias para melhorar os níveis de saúde oral em Portugal.”
Por isso, a Smile.up disponibiliza soluções de financiamento que permitem que todos os portugueses possam cuidar da sua saúde oral. Abel Silva, Diretor de Marketing da Smile.up, explica:
“A nossa maior conquista enquanto organização profissional de medicina dentária é contribuir para um aumento efetivo dos níveis de saúde oral na sociedade portuguesa, oferecendo soluções de grande qualidade nas nossas clínicas, num ambiente afetuoso, comprometido com as pessoas e com um relevante impacto na melhoria das suas vidas.”
Reconhecimentos e distinções
A rede de clínicas Smile.up e os seus serviços e profissionais possuem um sentido de excelência, qualidade e compromisso que se encontra plasmado em vários prémios, como “Escolha do Consumidor”, “Cinco Estrelas” ou “Escolha de Excellentia”.