A Subway tem um novo posicionamento: o “My Way”. É com base nesta premissa que a marca está a apostar cada vez mais na inovação e modernização da sua imagem. Os restaurantes estão a ser redecorados, foram desenhadas novas fardas, criados painéis digitais, entregas ao domicílio e chegaram também a Portugal 2 novos wraps: Steak&Cheese e Chicken Caesar.
A marca tem vindo a assumir-se, cada vez mais, como uma alternativa aos restaurantes de comida rápida tradicionais, com ingredientes de qualidade, pão cozido várias vezes ao dia no restaurante e vegetais frescos, acabados de cortar, na quantidade que o cliente desejar.
Fundada em 1965, no Connecticut, com 22 restaurantes no nosso país e mais de 42.500 em todo o Mundo, a Subway é atualmente a maior cadeia de restauração mundial.
Mundialmente conhecida pelas suas subs (sandes personalizadas), feitas no momento e a pedido de cada cliente, a marca apresentou dois novos wraps que estão já disponíveis nos restaurantes da marca, em Portugal.
Subway assume novo posicionamento “My Way“
Em linha com o seu novo posicionamento “My Way”, a empresa investe cada vez mais em inovação para apresentar sempre mais e melhores opções aos seus clientes. Os restaurantes da marca têm disponíveis os novos wraps, Steak&Cheese e Chicken Caesar, leves, saborosos e com o dobro da carne de uma sub.
Os novos wraps são os primeiros com uma receita criada, apurada e testada para produzir um delicioso resultado. O wrap Chicken Caesar é composto por frango, queijo cheddar e parmesão e com o molho caesar que lhe dá nome e o Steak&Cheese com carne de vaca, queijo cheddar, guacamole e molho chipotle.
Apesar do lançamento destas receitas especiais, continua a estar disponível a personalização habitual dos wraps. “Defendemos a filosofia de que o cliente decide a sua refeição, mas há receitas que são demasiado boas para não serem partilhadas. Desde a mistura dos sabores, à escolha dos ingredientes, tudo foi pensado ao pormenor, para que os wraps fossem o melhor exemplo do potencial da marca. Acreditamos que uma refeição tem o poder para mudar o dia de alguém e estamos a contribuir para que cada um o possa fazer à sua maneira”, explica Inês Fonseca, Head of Marketing para o Mediterrâneo.
Os novos wraps surgem numa fase em que a marca está também a inovar e a modernizar a sua imagem, com novas decorações de restaurante Fresh Forward a serem gradualmente introduzidas, novas fardas para os sandwich artists, painéis digitais com os menus e as entregas ao domicílio.
Alessandra D’Agostino, Franchise Sales Manager para o Mediterrâneo, diz que a marca “está em constante inovação, sempre à procura de fazer melhor para os seus clientes. Somos uma marca atual, fresca e atrativa, com alternativas para todos os gostos. Essa é a receita do nosso sucesso, que faz com que mais empresários apostem nela para criar o seu próprio negócio.”
Sobre a Subway
É uma empresa americana que nasceu no verão do ano 1965, graças à iniciativa de Fred DeLuca, um jovem de 17 anos que queria pagar os seus estudos. Depois de estabelecer contacto com um amigo da família, Peter Buck, surgiu a ideia de abrir uma loja de sandes.
Para colocar em funcionamento o negócio, precisavam apenas de alugar um local, montar um mostrador, comprar a comida e abrir o estabelecimento ao público. Após estudá-lo, associaram-se e, um mês mais tarde, abriram a primeira loja de sandes em Bridgeport, Connecticut, com um investimento de 1.000 dólares.
Uma vez provado o sucesso do negócio, em 1974 decidiram começar a expansão através do sistema de franchise. A cadeia pertence à Doctor’s Associates Inc. (DAI) que é a empresa proprietária registada da marca comercial Subway a nível internacional. Desde a central, a marca trabalha de forma muito próxima com os franchisados. Para isso, contam com uma grande estrutura empresarial de apoio às ações de marketing, publicidade, solicitação de pedidos e outras necessidades operativas.
Além dos escritórios centrais de cada país, a Doutor’s Associates Inc. conta com nove centros de formação em todo o mundo para garantir a perfeita preparação de cada um dos seus franchisados.
A cadeia de restaurantes continua a melhorar a experiência de refeição, oferecendo ingredientes de qualidade e deliciosas combinações de sabores aos seus clientes em mais de 100 países. A marca serve sensivelmente 7 milhões de subs, saladas e wraps a pedido por dia, oferecendo uma alternativa leve ao tradicional fast food. Com aproximadamente 42.500 restaurantes, geridos por 21.000 franchisados, que empregam milhares de pessoas em todo o mundo, é a maior rede mundial de network de pequenos negócios.
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